Direito de viver!
Thursday, September 28, 2006


O homem consegue destruir tudo no que chega perto.

Ele mata cruelmente animais para obtenção de sua pele, para saborear a carne de um ser inocente, por simples diversão como acontece em touradas ou em caças, para fazerem suas terríveis e cruéis experiências.

Com mais detalhes agora como é obtido a pele de um animal:-

-primeiramente esse é um negócio milionário, por isso não importa a dor que um animal venha a sentir com tanto que caçadores, criadores, ou outros possam comercializá-las e torná-los mais ricos.

-são montadas armadilhas para capturá-los, onde ali os animais permanecem por mais ou menos 3 dias presos e passando dor,

-a pele de um animal é retirada com ele vivo, porém quando ele já não consegue mais reagir,

- algumas vezes os caçadores atiram nas suas cabeças, para matá-lo mais depressa.

-em alguns métodos as armadilhas fecham quebrando a coluna do animal ou o pescoço dele.

Como você pode perceber tudo feito de maneira extremamente cruel.

Na Coréia do Sul a carne do cão é um petisco muito apreciado, os cães normalmente são de raças grandes e são enviados para matadouros especializados, onde todos ficam na mesma sala vendo a morte de um por um até chegar a sua vez, e assim quando a chega, eles são mortos a pauladas por causa de crenças locais que dizem aumentar a virilidade do homem que a faz. Depois são queimados com maçaricos, ou água fervente e em seguida encaminhados ao restaurante.

Os touros são animais de manada, porém entram sozinhos em arenas para a diversão do homem que vem a picá-lo com uma lança longa e afiada, isso sem falar que antes dele entrar nessa arena ele já é submetido a torturas que o fazem entrar quase que moribundos para terminarem de ser mortos. Com o touro ainda vivo um punhal vem a cortá-lo na espinha, fazendo assim que ele fique paralisado e o homem possa atingir o apse de sua crueldade cortando-lhe as orelhas para servirem como troféu de quem fez todo o serviço SUJO.

Sobre a caça nem preciso mencionar muita coisa, são mortes cureis por apenas prazer de matar.

O homem invade seu habitat onde o animal esta sossegado e começa a perseguição onde só terminará quando o mesmo vier à morte.

O homem é o único ser considerado racional que mata por simples prazer.

E depois dizem que é racional!!!

Com relação a experiências já mostrei em matérias anteriores de como é inútil utilizar animais como cobaias, principalmente porque nosso organismos não é igual de um animal.

Com isso só se obtém um método rápido e mais barato de se provar que certa substancia seja segura para os seres humanos.

Os animais em testes tem sua pele queimada, dolorida, ferida para que a substancia penetre mais rápido, sofrem com diarréias, vômitos, convulsões, por vários dias que podem durar até meses dependendo do teste.

O HOMEM TEM QUE SER DETIDO DIANTE DE TANTA CRUELDADE.

Diante disso eu questiono até quando inocentes terão que pagar para o luxo e conforto dos seres humanos??

Por que testes não são feitos com outros métodos??

Seria pelo preço??

E Quanto custa uma vida???

Depois existem pessoas que lutam pela paz, mais qual paz????

Nem ao menos um animal que não prejudica ninguém tem direito de viver em paz, o que nos leva a crer que um ser que tortura, maltrata, agride, faz o que bem quer para seu conforto, poder, possa viver em um mundo pacífico???

POR FAVOR, SE VOCÊ TIVER A RESPOSTA ME DIGA!

Enquanto isso vamos lutar por algo que realmente merece nossa atenção!

BASTA DE SOFRIMENTO EM ANIMAIS, BASTA DE COBAIAS, BASTA DE FARRA DO BOI, DE TOURADAS, BASTA DE TANTA INJUSTIÇA COM UM SER QUE SÓ QUER VIVER!


Entre em contato comi pelo orkut
ou pelo meu e-mail


1 comentários



html>