Maltrato aos animais
Saturday, July 22, 2006

Ola amigos, hoje estou fazendo uma excessão no blog jeito animal, onde normalmente falo sobre algumas espécies, para relatar algo que me deixou profundamente indignada. Pesquisando sobre animais na internet, encontrei alguns artigos sobre mal tratos em animais e testes feitonos mesmos por empresas de cosméticos.
É deplorante ver a angustia desses animais presos em gaiolas minusculas esperando simplesmente para serem cobaias de experimentos que só os causam dor.
A dor é visivel nos videos que encontrei, amimais mantidos vivos a tendo sua pele corroida por "cosméticos" e outros produtos.
Enquanto ainda estão em gaiolas pode-se notar o desespero em seus gestos, a dor em seus olhos e mesmo assim uma tentativa de socorro por parte deles onde abanam seus rabos e lambem as pessoas que os vão buscar.
A expressão desses animais é bem clara de quem sabe que vai morrer, e o pior é que não é uma morte sem sofrimento, é uma morte lenta e com o maior número de testes possiveis a serem feitos neles. e não pensem que esses animais que são usados para testes são animais doentes, pelo contrario, são animais saudaveis recolhidos de ruas, onde pessoas cruéis os abandonaram. O que temos que ressaltar é que nosso organismo é diferente do organismo de um animal, entaum estes testes o máximo que conseguem é chegar próximo de nós seres humanos, pois exatamente igual jamais será sendo testado em animais.

Providências devem ser tomadas com urgencia para que essas medidas sejam barradas.

Basta de vidas sendo sacrificadas para caprichos dos homens.


Se testes são necessarios que sejam feitos de outra maneira e que não seja necessario seres inocentes pagarem por "beleza" e outros artificios dos homens!
Mais abaixo você verá fotos marcantes e fortes de crueldades feitas com animais.
Veja também um video no link abaixo.
Olhe, pense e veja se você pode ajudar de alguma maneira a salvar vidas.

Veja um video













13 comentários



html>